Faqueiro Aço Inox Com Estojo 76 pçs Classic 66928/300 Tramontina
Marca: Tramontina Referência: 66928/300
- As peças são acondicionadas em um belo estojo de madeira.
- Em aço inoxidável, altamente duráveis, mantém as características originais, preservando a beleza, higiene e durabilidade do material.
- Acabamento brilho com detalhe fosco.
- Serviçobásico para mesa e sobremesa.
- Facas com cabo oco e lâminas temperadas, proporcionam resistência à corrosão e durabilidade no fio de corte, e por sua característica de temperabilidade não riscam as porcelanas.
Especificações Técnicas
- Peso Líquido: 3,9000 kg.
- Peso Bruto: 4,9000 kg.
- Metragem: 0,023562 m³.
- Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 563x 450x 93 mm.
- Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.): 545x 48x 484 mm.
Composto por:
- 12. Facas mesa (espessura de 6mm-forjada)
- 12. Garfos mesa
- 12. Colheres mesa
- 12. Colheres sobremesa
- 12. Colheres café
- 12. Garfos torta
- 02. Talheres salada
- 01. Pá bolo
- 01. Pá açúcar
Orientações Gerais
- Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres.
- Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
- Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
- Após a lavagem, enxugue imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
- Evite atrito entre ostalheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
- Evite o contato das peças com superfícies quentes.
- Elas provocam a descoloração do produto.
- Não guarde os talheres em locais úmidos.
- A umidade também provoca manchas.
- Usando máquina de lavar louças .
- Não carregue em demasia a cesta dos talheres.
- Separe bem as peças, pois o contato permanente entre as mesmas, durante a secagem, poderá causar manchas.
- Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar",afim de que os mesmos sejam secados manualmente.