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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZO DE ARREPENDIMENTO:

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet.

O custo com o transporte, tanto de ida como de volta da mercadoria, é por conta do cliente a não ser que o produto esteja em desacordo com o pedido. 

Para a solicitação ser atendimento o produto deve:

  1. Ser devolvido na embalagem original ou similar;

  2. Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

  3. Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

  4. Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO:

O valo do frete para devolução e reenvio do novo produto será custeado pelo cliente, onde as condições para a devolução do produto são as mesmas citadas no item acima. O tramite da troca só é iniciado após o pagamento dos custos do transporte. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando o envio da mercadoria desejada.

 

TROCA POR DEFEITO:

O lojista tem responsabilidade sobre a compra nos 07 (sete) primeiros dias corridos após o recebimento do produto. Se o defeito for identificado dentro deste prazo estaremos efetuando a troca/devolução do pedido onde todos os custos com frete são arcados por nós. Caso esse prazo tenha expirado estaremos direcionando o cliente a um posto de assistência técnica.

Caso não seja constatado defeito no produto o mesmo retornará ao cliente.

 

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA):

Toda mercadoria deve, obrigatoriamente, ser conferida no ato da entrega. O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento para estar aceitando a mesma! Caso sejam observados algum dos itens abaixo o cliente deve recusar o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal.

  • Produto avariado;

  • Embalagem aberta/violada ou avariada;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de item.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO:

A Primolare fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48 horas úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a devolução poderá não ser atendida com sucesso.

 

ERRO NO ENDEREÇO:

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação será cobrado o valor postal para reenvio.

Atendemos as seguintes marcas